quarta-feira, abril 30, 2025

Oceania Cruises lança promoção com descontos de até 30% em toda a frota e benefícios extras para reservas até junho

A Oceania Cruises anunciou sua nova Fleetwide Sale, oferecendo descontos de até 30% em mais de 200 cruzeiros programados até março de 2026.

A promoção abrange todos os oito navios da companhia, incluindo o novo Oceania Allura, que será inaugurado em julho deste ano.

A campanha contempla itinerários variados, passando por África, Ásia, Caribe, Europa, América do Sul, Pacífico Sul e outras regiões.

Reservas efetuadas até 30 de junho de 2025 garantem, além do desconto, pacote de bebidas gratuito, crédito a bordo de até US$ 800 e depósito reduzido em 50% (exceto para reservas feitas no Brasil).

Os benefícios são cumulativos com a política “Your World Included” da Oceania, que já inclui gorjetas a bordo, restaurantes de especialidades e Wi-Fi com tecnologia Starlink.

A chegada do Allura, navio irmão do Vista (inaugurado em 2023), marca um novo momento para a marca.

Sob a liderança de Jason Montague, agora Chief Luxury Officer do grupo Norwegian Cruise Line Holdings, a Oceania Cruises passa a se posicionar firmemente como uma companhia de luxo, abandonando a antiga classificação de “upper premium”.

Além disso, a empresa passa por uma renovação na liderança de vendas como parte da nova estratégia de fortalecimento no segmento de luxo.

Destaques entre os cruzeiros promocionais

Entre as viagens contempladas pela Fleetwide Sale estão:

  • “Vikings & Bon Vivants” – 16 dias de Reykjavik a Montreal (com pernoite a bordo), embarque em 11 de julho de 2025 no Oceania Marina;
  • “Northern Vistas” – 12 dias de Reykjavik a Londres, partida em 12 de agosto de 2025 também no Marina;
  • “Greco-Roman Holiday” – 12 dias de Piraeus (Atenas) a Civitavecchia (Roma) no novo Oceania Allura, embarque em 15 de agosto de 2025;
  • “Ode to Canada” – 14 dias em viagem de ida e volta saindo de Nova York, explorando destinos no Canadá Atlântico e Québec City, também no Allura.

A promoção inclui ainda viagens no Canal do Panamá, no Oceano Índico (de Cidade do Cabo a Singapura), e no Pacífico Sul (de Sydney a Papeete, no Taiti), além de cruzeiros previstos para o início de 2026, como a travessia de Papeete a Auckland e o roteiro de Hong Kong a Bangkok.

Com a estreia do Allura este ano, a Oceania Cruises ainda prevê a chegada de dois novos navios de próxima geração para 2027 e 2028.

Em contrapartida, o Insignia — navio lançado em 1999 e o mais antigo da frota — será retirado de operação e transferido, em regime de charter, para o projeto residencial Crescent Seas a partir de 2027.

spot_img

Latest articles

Related articles

spot_img