quarta-feira, janeiro 15, 2025

Royal Caribbean Group assina acordo com a Chantiers de L’Atlantique para seu próximo navio da Classe Oasis

O Royal Caribbean Group firmou um acordo com o estaleiro francês Chantiers de l’Atlantique para encomendar um sétimo navio da Classe Oasis, que será entregue à frota da Royal Caribbean International em 2028.

“Enquanto aguardamos ansiosamente a estreia do Utopia of the Seas da Royal Caribbean neste verão, já estamos sonhando com seu navio irmão e a próxima instalação na extremamente popular Classe Oasis da marca”, disse Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group.

“Em nossas três marcas, estamos focados em desafiar constantemente a nós mesmos para proporcionar a melhor experiência de férias possível”, completou.

O anúncio segue a recente introdução de três novos navios pelo Royal Caribbean Group, incluindo o Silver Nova, o Celebrity Ascent e o Icon of the Seas.

“Estes são tempos emocionantes para a Royal Caribbean”, acrescentou Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

“Temos um parceiro incrível na Chantiers de l’Atlantique para dar vida ao sétimo navio da Classe Oasis, que é uma classe de navios notável”, concluiu.

Desde a introdução do inovador Oasis of the Seas em 2009, a Classe Oasis da Royal Caribbean proporcionou férias memoráveis a milhões de famílias e aventureiros de todas as idades.

Os navios renomados revolucionaram os cruzeiros com inovações, desde a estreia do conceito de bairro até o design inédito de superestrutura dividida e entretenimento nas áreas de ar, gelo, água e palco.

O próximo na lista continuará essa tradição com a mais recente combinação de experiências revolucionárias, evolutivas e marcantes.

“Esta encomenda sinaliza a contínua confiança do Royal Caribbean Group em nossa parceria, que entregou alguns dos navios mais inovadores nos mares”, disse Laurent Castaing, diretor-geral da Chantiers de l’Atlantique.

“Estamos ansiosos para construir ainda mais sobre esse relacionamento enquanto ajudamos a dar vida a este navio”, finalizou.

Essa encomenda está condicionada à obtenção de financiamento, que se espera que seja concluído ainda este ano.

spot_img

Latest articles

Related articles

spot_img