A Hapag-Lloyd Cruises deu início a uma nova campanha de marketing multicanal que será veiculada até meados de junho.
A iniciativa visa reforçar a identidade da marca, atrair novos públicos e promover incentivos de reserva com descontos de até 35% em cruzeiros selecionados.
A campanha destaca destinos como Estados Unidos e Caribe, Oceano Índico, Antártica, Pacífico e América do Sul, além de Escandinávia no inverno.
Com foco em elementos visuais envolventes, a proposta explora o apelo emocional de suas rotas e a sofisticação da frota, composta por cinco navios — sendo dois de luxo e três de expedição.
“Estamos focando deliberadamente na forte conexão entre marca e destino”, afirma Clas Eckholt, vice-presidente comercial da TUI Cruises, controladora da Hapag-Lloyd.
Segundo ele, a campanha busca estabelecer novos padrões no segmento de cruzeiros de luxo, enquanto se adapta às expectativas de um público mais jovem.
Com o slogan “Inesquecível com todos os seus sentidos”, a diretora de marketing Ines Bizi explica que a campanha expressa o posicionamento da marca.
“Nossos hóspedes não apenas viajam — eles vivenciam cada destino com todos os sentidos”, explica.
“A nova campanha de primavera traduz essa proposta e transmite o espírito único dos nossos navios e roteiros por todos os canais”, acrescenta.
A estratégia de divulgação inclui mídia digital externa (DOOH), redes sociais, vídeos online, TV conectada (CTV), impressos, CRM e uma landing page dedicada: www.hl-cruises.com/senses.
A ativação nas vendas começa em 28 de abril, com materiais personalizados para pontos de venda, kits de redes sociais e pastas informativas voltadas a agentes de viagem.
Entre as ofertas, estão descontos de até 35% para cruzeiros a bordo dos navios Europa, Europa 2, e das embarcações de expedição Hanseatic Inspiration, Spirit e Nature, com partidas até 16 de junho de 2025.