quarta-feira, janeiro 15, 2025

MSC Cruzeiros traz nova etapa de campanha voltada ao público brasileiro

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova etapa de sua campanha de marca intitulada “Descubra o Futuro dos Cruzeiros”, especialmente direcionada ao público brasileiro.

A nova fase da campanha tem como foco principal destacar o desempenho ambiental de sua frota, além de oferecer uma visão abrangente dos cruzeiros da temporada 2023/2024 no Brasil.

A campanha, que estará no ar de agosto a dezembro deste ano, abrangerá diversas plataformas, assegurando que alcance uma audiência ampla e diversificada.

As exibições multiplataforma serão transmitidas nas principais emissoras de televisão aberta, acompanhadas por inserções nacionais em canais de televisão por assinatura.

Além disso, a campanha será estendida para rádios, revistas e a plataforma YouTube.

A campanha inclui ainda a presença de mídia externa e eletrônica em destaque nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, com lançamento previsto para setembro.

De acordo com o diretor de Marketing da companhia, Eduardo Simões, a ideia o objetivo da campanha é gerar um maior fluxo de clientes, principalmente para as agências de viagens.

Ainda: ampliar ainda mais a exposição de marca da MSC Cruzeiros no mercado brasileiro de turismo.

“Toda a estratégia envolvida na veiculação da campanha de marca reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade, colocando esse como o tema central da nossa comunicação”, afirma.

“Além, é claro, de fazer um convite ao público para a temporada de cruzeiros 2023/2024 no Brasil, a maior temporada de todos os tempos da companhia na região”, completa.

Durante a temporada de cruzeiros 2023/2024 na América do Sul, a MSC Cruzeiros promete agradar os amantes de viagens com uma oferta diversificada.

A frota contará com sete navios em operação pelo Brasil, dos quais cinco realizarão embarques diretamente no país.

Dentre os navios estão o MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros a navegar em águas brasileiras, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica.

Além disso, o MSC Musica, com embarques dedicados na Argentina e Uruguai, fará escalas em cidades brasileiras, enquanto o MSC Poesia, em sua jornada de volta ao mundo, visitará destinos no Brasil.

VEJA A CAMPANHA

spot_img

Latest articles

Related articles

spot_img