A PromoAção – maior empresa de navios temáticos do Brasil -, participará pela 2ª vez da ABAV Expo, maior evento do Brasil voltado para o universo do turismo brasileiro
Durante o evento, que acontece de 27 a 29 de setembro, a PromoAção contará com um time de especialistas em seu mercado de atuação para representar a marca.
Ainda: mostrar ao mercado os diferenciais da empresa que é atualmente responsável por 17% do share da MSC no Brasil, e no próximo ano esse número tende a crescer ainda mais.
Com 13 navios programados para a temporada 23/24, a empresa é precursora desse mercado sob o comando do fundador Eduardo Cristófaro.
O executivo transformou sua paixão por música em uma grande empresa de entretenimento em alto mar. São 20 anos realizando sonhos e proporcionando experiências incríveis.
No estande da PromoAção, que terá 150 m², os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre os cruzeiros oferecidos em parceria com a MSC.
Será possível fazer uma imersão em um universo encantador e de muitas possibilidades, além de entenderem como funciona um festival musical a bordo de um transatlântico.
O Brasil terá a maior temporada de cruzeiros temáticos da história com grandes artistas brasileiros da atualidade.
“Isso tudo não seria possível sem a parceria dos agentes de viagem do Brasil inteiro, e a nossa presença na ABAV é o cartão de visitas para registrar o começo dessa parceria prospera e duradoura”, finaliza Bruno Cordaro, diretor comercial PromoAção Eventos.
Crédito da imagem: Igor do Ó