Início Notícias Costa Cruzeiro descontinua o Fortuna e anuncia modernização do Serena

Costa Cruzeiro descontinua o Fortuna e anuncia modernização do Serena

0

Como parte de um plano iniciado em 2021, os navios da frota da Costa Cruzeiros passaram por melhorias significativas.

Todos os navios foram ou estão sendo modernizados com as mais recentes inovações de produto, totalizando um investimento de mais de 200 milhões de euros nos últimos cinco anos.

Esse plano será concluído em novembro deste ano, quando o Costa Serena passará por um extenso período de docagem a seco.

Após essa reforma, o navio renascerá como uma embarcação totalmente evoluída, apresentando uma nova praça de alimentação com restaurantes e bares inovadores, como o restaurante Archipelago com chefs estrelados, a Pizzeria Pummid’Oro e o Sushino@Costa.

Além disso, contará com um design moderno para os restaurantes principais, piscinas e bares redesenhados com elegância e suítes totalmente renovadas.

Entre outubro e dezembro de 2026, o Costa Serena realizará itinerários extraordinários, incluindo uma Volta ao Mundo de Tóquio a Buenos Aires, antes de ser posicionado na América do Sul para rotas regulares no inverno de 2027.

A partir da primavera de 2027, o Costa Serena oferecerá cruzeiros focados no Mediterrâneo.

“Nosso objetivo é proporcionar experiências incomparáveis aos nossos hóspedes, abraçando a inovação, a sustentabilidade e um excelente custo-benefício”, disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros.

“Também estamos investindo em nossa frota para aprimorar a experiência a bordo e apresentando novos roteiros, como o novo posicionamento do Costa Serena para 2026-2027”, completou.

Como parte do foco estratégico na inovação de produto, o Costa Fortuna, o navio mais antigo em operação da frota, será descontinuado. Ele será transferido ao novo proprietário em meados de setembro de 2026.

Até lá, os hóspedes continuarão aproveitando o navio, incluindo os novos programas com destino à Grécia e à Turquia no verão de 2025, e às Ilhas Canárias no inverno de 2025/2026.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile