Início Notícias Jacobs Media lança o primeiro evento B2B de cruzeiros no Golfo

Jacobs Media lança o primeiro evento B2B de cruzeiros no Golfo

0

A Jacobs Media, plataforma global voltada para os setores de turismo e hospitalidade, anunciou o lançamento do Connections Cruise Arabia, o primeiro evento B2B dedicado ao setor de cruzeiros na região do Golfo.

A estreia está marcada para março de 2026 e deve reunir mais de 300 executivos e líderes do setor de cruzeiros e turismo mundial.

Promovido pela Connections, marca da Jacobs Media, o encontro terá duração de dois dias e será focado em oportunidades tanto de cruzeiros receptivos quanto emissivos.

O objetivo é destacar o potencial da região para armadoras, portos, DMCs, investidores e autoridades governamentais.

A programação inclui painéis interativos com temas como infraestrutura, sustentabilidade, desenvolvimento regional e impacto econômico do turismo de cruzeiros.

O evento também contará com a plataforma “New to Cruise”, que oferecerá treinamentos para ampliar o conhecimento do setor de viagens sobre o mercado de cruzeiros.

A indústria global de cruzeiros deve ultrapassar a marca de 35 milhões de passageiros em 2026, superando os números anteriores à pandemia.

Com localização estratégica entre o Oriente e o Ocidente, o Golfo é visto como uma região promissora para expansão e investimentos no segmento, atraindo cada vez mais rotas de cruzeiros para seus portos.

“O Connections Cruise Arabia é uma extensão poderosa do portfólio Connections, que há 10 anos vem impulsionando a indústria do turismo com o formato inovador ‘Connections Way’ — que promove relacionamentos de negócios por meio de experiências compartilhadas”, aponta Clive Jacobs, presidente e fundador da Jacobs Media.

O executivo afirma que a região vem recebendo investimentos significativos como futuro polo da crescente indústria global de cruzeiros, e temos orgulho em apoiar e fomentar esses planos.

“O Connections Cruise Arabia será mais que um evento anual — será um catalisador de inovação, colaboração e liderança para o setor de cruzeiros no Golfo e além”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile