Início Notícias Norwegian Cruise Line apresenta novo posicionamento com o “More”

Norwegian Cruise Line apresenta novo posicionamento com o “More”

0

A Norwegian Cruise Line (NCL) revelou hoje (2) seu novo posicionamento de marca, o “MORE” (MAIS), reforçando e ampliando seu legado de oferecer mais opções a bordo, mais lugares para descobrir e mais valor com o lançamento de seu novo e aprimorado pacote ‘Mais no Mar’.

A Norwegian Cruise Line oferece MAIS do que os hóspedes adoram, à medida que a empresa revela um novo posicionamento de marca e o pacote aprimorado ‘Mais no Mar’.

A NCL tem um histórico de oferecer infinitas opções com mais de 600 itinerários únicos até 2026, visitando 450 destinos ao redor do mundo.

Sua frota conta com mais de 80 restaurantes e atividades sem fim a bordo. Há algo para cada hóspede na frota da NCL, que em breve terá 20 navios.

Os hóspedes podem criar mais memórias de suas férias dos sonhos e nunca precisar escolher entre “isso ou aquilo”, mas sim aproveitar “isso E aquilo”.

Para melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes, a NCL está aprimorando seu popular pacote ‘Free At Sea’ para ‘Mais no Mar’, que proporcionará ainda mais benefícios e inclusões premium que os hóspedes desejam e que são mais importantes para eles em suas merecidas férias.

A partir de hoje, os hóspedes podem aproveitar este novo e mais inclusivo pacote para cruzeiros a partir de 1º de janeiro de 2025.

O ‘Mais no Mar’ incluirá uma oferta ampliada das comodidades favoritas dos hóspedes, como uma ampla variedade de marcas premium de bebidas reconhecidas globalmente, em todas as categorias de destilados, como a vodca Grey Goose, a tequila Casamigos, o bourbon Woodford Reserve e muito mais – tudo incluído.

Os hóspedes também poderão escolher entre mais de 100 coquetéis especiais servidos em mais de 80 bares, incluindo o premiado Metropolitan Bar da NCL, que oferece coquetéis artesanais sustentáveis exclusivamente nos navios da classe Prima.

A culinária favorita dos cruzeiristas da NCL agora pode ser apreciada ainda mais, com refeições adicionais de restaurantes especializados disponíveis com o pacote ‘Mais no Mar’ para hóspedes que navegam em viagens de sete dias ou mais.

Eles também poderão desfrutar de mais aperitivos e sobremesas, com até três de cada incluídos em cada refeição.

Os hóspedes também terão conectividade mais rápida e forte a bordo com o acesso à internet de alta velocidade da Starlink, além de mais minutos de Wi-Fi incluídos, com cada hóspede na cabine recebendo agora seu próprio login dedicado para 150 minutos, ajudando mais hóspedes a se conectarem e permanecerem online durante o cruzeiro.

Ainda incluídos no pacote estão um crédito de US$ 50 por excursão em terra para o primeiro hóspede, passagens aéreas gratuitas para o segundo hóspede e o terceiro e quarto hóspedes viajam gratuitamente em cruzeiros selecionados.

O  novo pacote ‘Mais no Mar’ foi projetado para oferecer as experiências e vantagens que os hóspedes mais valorizam, proporcionando férias elevadas.

Para obter detalhes completos sobre o pacote, visite www.ncl.com/cruise-deals/more-at-sea.

MENUS

Seguindo o feedback dos hóspedes e para oferecer uma experiência gastronômica mais tranquila, a NCL está substituindo os preços à la carte de seus restaurantes especializados por uma taxa fixa para cruzeiros a partir de 1º de janeiro de 2025.

Para obter detalhes sobre os novos preços, visite www.ncl.com/cruise-deals/more-at-sea.

“Esta tem sido uma das jornadas mais empolgantes que tivemos na NCL – sempre buscando entender de maneira mais profunda e genuína o que nossos hóspedes mais valorizam durante o cruzeiro”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line.

“Investimos muito tempo ouvindo nossos hóspedes e nossos parceiros de viagem… e descobrimos que o que eles querem é ver mais, fazer mais e aproveitar mais quando viajam conosco”, completou.

ENTRETENIMENTO

A Norwegian Cruise Line também está redefinindo suas ofertas a bordo para proporcionar mais variedade de programação 24 horas por dia, em todo o navio.

Com foco em oferecer mais opções de entretenimento para os hóspedes aproveitarem fora do teatro e ao redor do navio, haverá algo para todos.

A marca está enfatizando produções musicais com maior apelo global, como recentemente anunciado com a estreia de ‘Revolution: A Celebration of Prince’, que debutará a bordo do novíssimo Norwegian Aqua em 2025.

Além disso, a NCL está aprimorando alguns de seus shows mais bem avaliados em toda a frota para o lançamento do Norwegian Aqua.

Favoritos dos hóspedes, como “Elements”, que mistura acrobacias, magia e mistério, será reproduzido como “Elements: The World Expanded” para oferecer ainda mais surpresas inesperadas.

Já o “Syd Norman’s Presents: Rumours” – uma experiência de tributo ao Fleetwood Mac – será transferido para o Aqua Theater & Club para acomodar ainda mais hóspedes neste show sempre lotado.

Para permitir que os hóspedes viajem com mais tranquilidade, a NCL está lançando um novo aplicativo móvel em toda a sua frota até o final deste ano.

Projetado para simplificar a experiência dos hóspedes em cada etapa de sua jornada de cruzeiro, o aplicativo da Norwegian Cruise Line simplifica o processo de planejamento do cruzeiro e inclui recursos aprimorados, como:

– Uma maneira mais intuitiva de navegar e fazer reservas a bordo, incluindo refeições, excursões em terra e entretenimento; um processo de check-in mais fácil, com menos etapas;

– Uma visualização mais transparente do histórico de compras e uma tela inicial dinâmica que exibe informações relevantes sobre o cruzeiro em cada fase das férias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile